No alvorecer do show Intermot, em Colônia, onde as marcas tinham planejado para apresentar com pompa e circunstância os seus principais novidades de 2011, muitos curiosos conseguem roubar mais do que o retrato exaustivo sobre eles. último modelo a ser uma vítima: Kawasaki Z 1000 SX.
O Z 1000 SX, 2.011 novos da marca de Akashi, surpreendeu a todos durante a sua primeira apresentação oficial no Salão Intermot de Colónia (a partir de 06-10 outubro do próximo ano).Não contar com a indiscrição de alguns usuários e jornalistas (nós realmente não sabemos) conseguiram descobrir muitos clichês "oficial quase" sobre ele.
Se ele não é apenas permitir que fotos de avançar qualquer previsão sobre os aspectos técnicos Z 1000 SX (motor de exatas, componentes de chassis), não deixam de revelar as intenções recente da Kawasaki em estratégia. Não é 100% roadster, GT realmente não quer, Z 1000 SX é um pouco de uma encruzilhada. Com uma carenagem frontal grande e semi-carenada lateral, parece de fato muito menos alegre do que o actual Z 1000 e alargar o seu campo de jogo mesmo os canteiros da Suzuki GSXF 1250. Mas até agora, esta moto não viola o espírito da Z 1000 das mãos, daí dual-cores de tom a sua emprestado do Z750R novo.
Ainda mais "touring" de sua irmã, a Z 1000 SX não dá mais atenção ao conforto dos passageiros. Se este último tem grandes asas, o peso atribuído ao seu posto - se grande ou pequeno - continua a ser limitado. Assim, apesar de sua aparência, Z 1000 SX reter O esportivo com um motor potente? ou vamos lidar com um modelo radicalmente GT com as malas e todo o assunto? É este, finalmente, um meio-até meados de roadster GT a partir de um novo tipo de Z-1000 em 2012? A resposta nos próximos dias.
0 comments:
Post a Comment